ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ DULCE

  • Secretario(a): ELIZÂNGELA ALVES DE SOUXA
  • (69) 33423275
  • [email protected]
  • Rua José de Souza Neiva n°. 835, bairro Maranata.
  • Das 07h às 11h - das 13h às 17h

ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ DULCE

A escola Estadual de Ensino Fundamental Irmã Dulce, localizada na rua José de Souza Neiva, com CNPJ 00.824.853/0001-48 iniciou suas atividades em 11/05/1993, foi inaugurada em junho do mesmo ano pelo governador Osvaldo Piana Filho e a Secretária de Estado de Educação Maria Antonieta dos Santos. Sob a direção da escola, a Professora Geni Honório Lopes, Vice-diretora Maria Rosa Martins, secretária-geral Vandinéia Bindi e a coordenadora Maria Lúcia Silveira Azevedo.  

No ano de 2016, após o Termo de Cooperação Técnica nº 022/2015 entre Secretaria Estadual e Secretaria Municipal de Educação, a escola passou a ser da rede municipal e sob o Decreto de Criação nº 138/2016 passou a ser denominada Escola Municipal de Educação Infantil e de Ensino Fundamental I Irmã Dulce. A instituição conta atualmente com 22 servidores, distribuídos em: equipe pedagógica, equipe de apoio, equipe gestora e administrativo.  Atende a 215 alunos no período matutino e vespertino, com turmas de 1º ao 5º ano do ensino fundamental I.

No ano de 2019 a gestão escolar foi assumida pela diretora Elizangela Alves de Soza, coordenadora Maria Teresinha da Silveira Vieira, nomeadas pelo decreto 051/2019, permanecendo a mesma gestão no ano de 2020.


Departamentos Vinculados:

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação. A vantagem de usar Lorem Ipsum é que ele tem uma distribuição normal de letras, ao contrário de "Conteúdo aqui, conteúdo aqui", fazendo com que ele tenha uma aparência similar a de um texto legível. Muitos softwares de publicação e editores de páginas na internet agora usam Lorem Ipsum como texto-modelo padrão, e uma rápida busca por 'lorem ipsum' mostra vários websites ainda em sua fase de construção. Várias versões novas surgiram ao longo dos anos, eventualmente por acidente, e às vezes de propósito (injetando humor, e coisas do gênero).



Voltar